Há alguns dias atrás o videoclipe da música “Next 2 You” vazou na internet. Antes de ontém (17/06/2011) foi lançada a versão final e oficial do mesmo.Confira:
domingo, 19 de junho de 2011
Lady Gaga arrasa em clipe de “The Edge Of Glory”
Esqueça o polêmico clipe de “Judas” ! Em “The Edge of Glory”, terceiro single do seu novo CD “Born This Way”, Gaga vai fazer a gente dançar muuuito ao som de sua nova música de trabalho!
No vídeo, Gaga interpreta uma dançarina, usa vários figurinos ousados e também inusitados, sai dançando pelas ruas e nas escadas de um edifício, usa uma peruca loira curtinha com mechas pretas e mostra que está em ótima forma.
Assista ao clipe!
Lady Gaga arrasa em clipe de “The Edge Of Glory”
Esqueça o polêmico clipe de “Judas” ! Em “The Edge of Glory”, terceiro single do seu novo CD “Born This Way”, Gaga vai fazer a gente dançar muuuito ao som de sua nova música de trabalho!
No vídeo, Gaga interpreta uma dançarina, usa vários figurinos ousados e também inusitados, sai dançando pelas ruas e nas escadas de um edifício, usa uma peruca loira curtinha com mechas pretas e mostra que está em ótima forma.
Assista ao clipe!
sábado, 11 de junho de 2011
Katy Perry estará no Rock in Rio
Preços e local da apresentação ainda não foram definidos
Quem pensou que a única oportunidade que teria para ver a cantora Katy Perry no Brasil seria durante o Rock in Rio está enganado. A diva divulgou que a cidade São Paulo também terá a honra de recebê-la nos palcos!
Ainda não há informações sobre o local do show, preços dos ingressos ou data definida. Tudo o que se sabe é que a apresentação de Katy em SP será em setembro, mesmo mês em que subirá ao palco do Rock in Rio, no dia 23.
Na lista das performances que a cantora, capa da nova CAPRICHO, fará nos palcos brasileiros estão as músicas "Califórnia Gurls", "Firewok" e "Teenage Dream", que a gente aaama!
Ke$ha também pode vir ao Brasil em breve!
Os nossos artistas preferidos amam o Brasil e sempre dão um jeitinho de passar com as suas turnês por aqui. Só nessa semana a Avril confirmou 5 shows que vão acontecer entre julho e agosto e o fofo do Bruno Mars também revelou seu desejo de vir ao país. E durante a madrugada de hoje (11/06), um tweet da Ke$ha deixou todo mundo surtando: ela também pode passar pelo Brasil logo, logo. Wow!
Um fã perguntou se tinha chances de a cantora vir pra cá e ela respondeu: “Estou morrendo de vontade de ir ao Brasil. Estou indo. E irei cobrir o Brasil de magia”. Own, vem logo Ke$ha, vem!
Enquanto nada oficial sobre a vinda da cantora ao Brasil é divulgado, assista ao clipe de “Blow”, último single lançado pela loira.