quinta-feira, 14 de abril de 2011

qUAL EH SEU CANAL PREFERIDO?

NICKLODEON

DISNEY XD

DISNEY CHANNEL

BOOMERENG
Mesmo eu ja sendo grandinha ainda amuh gibis
Entaun aki vai algumas histórias

Por hj eh soh

quarta-feira, 13 de abril de 2011

contos do diah

Posso dar uma dica p/ vcs de uns sites?
Eu vou dizer de todo jeito.
  1. Capricho
  2. Facebook
  3. Blog da Cacau : Ninguem merece
  4. Outras opiniões(se vcs quiserem dizer sites que gostam , podem dizer.)
Uma leitora de meu blog fez um comentário p/ mim .
-Vc pode me ajudar a escolher umas roupas para uma costureira que minha maeh vai , para ela fazer?
Eu obviamente disse sim
E aí estaum:
1.
2
3
Eu to sem muito tempo no pc entaum vejo mais depois.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Cute

Cute = igual a fofo .
Olha que planos de fundos :

Fassam seus votos!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desenho mais bonito

Eu fiz umas pesquisas na internet , da foto mais bonita do mundo , assim eu curto maquetes e desenhos bem caprichados , aí esse é o desenho d+:

E a maquete é:
Assim a foto naum ta muito boa + é essa maquete!!!
Gente por hoje é só .
Só que contem a sua história , sei que posso ajudar você .
Basta crer , e desabafar .
Contem mesmo .

Que dia!!!

Assim , meu dia foi pesado , pesado mesmo , minha perna esta queimando de tanta dor . Eu passei o dia todo na escola , estou raivosa , cansada e acabada!!!
Vou desmaiar!!!!!
Kero dormir , mais ainda tenho a tarefa do kumon .
Que saco!!!

Ninguem Merece

Oi,eu sou uma garota de 11 anos . Decidi criar esse blog , primeiramente porque eu tenho que ter fama , segundo os meninos de meu colégio são lezados.
Muito idiotas mesmo!!!