segunda-feira, 18 de julho de 2011

Entaunn

Umas piadinhasss aeee !!!

Gentee , se vcs acordaram com o pé errado , eu acho que vcs precisam de ajuda !!

Entaun aí vai uma piadinha !!!

O garoto chega da escola e a mãe pergunta :
-Filho , que nota você tirou na escola ?
-Tirei 10 mãe !
- Nossa , filho ! - Diz a mãe , abraçando o garoto . - Que alegria ouvir isso !
- Obrigado , mãe , obrigado ...
- Mais havia prova de Português e de Matemática . Você tirou 10 nas duas ?
- Não , mãe ... Tirei 1 em uma e 0 na outra ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário