quinta-feira, 21 de julho de 2011

Oi gente ,
como vcs sabem... eu sempre quis ter uma cabeça genial para contar as histórias como em outros blos ... tipo um que eu amo muito e que em base nesse blog já foram criados muitos livros ... agora pouco , um amigo meu interfonou para mim para eu descer para brincar , mais só vou descer quando eu acabar aqui , eu acho que vcs conhecem o habbo , o habbo.bz , o habbo.la , o habbo3do .... Mais para quem ñ gosta desse tipo de jogo , também tem o migoland , que é um jogo legalzinho , só que com mais segurança , e tem um jogo no click jogos que se chama : o jogo mais difícil do mundo , só que ele ñ é tão difícil como no título , então , eu recomendo esses jogos para vcs de divertirem no PC , mais CUIDADO , ñ digam informações verdadeiras sobre vcs ...
Bjinn , a escritora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário