segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ninguem Merece

Oi,eu sou uma garota de 11 anos . Decidi criar esse blog , primeiramente porque eu tenho que ter fama , segundo os meninos de meu colégio são lezados.
Muito idiotas mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário