segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desenho mais bonito

Eu fiz umas pesquisas na internet , da foto mais bonita do mundo , assim eu curto maquetes e desenhos bem caprichados , aí esse é o desenho d+:

E a maquete é:
Assim a foto naum ta muito boa + é essa maquete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário