segunda-feira, 11 de abril de 2011

Que dia!!!

Assim , meu dia foi pesado , pesado mesmo , minha perna esta queimando de tanta dor . Eu passei o dia todo na escola , estou raivosa , cansada e acabada!!!
Vou desmaiar!!!!!
Kero dormir , mais ainda tenho a tarefa do kumon .
Que saco!!!

Um comentário:

  1. Meu nome eh Ana Giullia e moro em Brasilia-DF .
    Também sofro essas consequencias . (ahh,tenho 9 anos).

    ResponderExcluir