quarta-feira, 13 de abril de 2011

contos do diah

Posso dar uma dica p/ vcs de uns sites?
Eu vou dizer de todo jeito.
  1. Capricho
  2. Facebook
  3. Blog da Cacau : Ninguem merece
  4. Outras opiniões(se vcs quiserem dizer sites que gostam , podem dizer.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário