terça-feira, 12 de abril de 2011

Cute

Cute = igual a fofo .
Olha que planos de fundos :

Fassam seus votos!!

2 comentários:

  1. Sabe amei as fotos , todas , eu me chamo Ana Luíza
    tenho 12 anos e achei suas postagens legais , sobre os meninos na minha escola a cada garotinho legal , mais naum da minha turma , claro! os da minha turma saum muito chatos .
    PS:Como eu escolho um conjunto de roupas , plz , pega uns conjuntos de roupas da internet e me diz opções , valeuu
    T+

    ResponderExcluir
  2. Essa foi uma amig minha que pediu p/ eu dizer isso p/ ela

    ResponderExcluir