Sabe amei as fotos , todas , eu me chamo Ana Luíza tenho 12 anos e achei suas postagens legais , sobre os meninos na minha escola a cada garotinho legal , mais naum da minha turma , claro! os da minha turma saum muito chatos . PS:Como eu escolho um conjunto de roupas , plz , pega uns conjuntos de roupas da internet e me diz opções , valeuu T+
Sabe amei as fotos , todas , eu me chamo Ana Luíza
ResponderExcluirtenho 12 anos e achei suas postagens legais , sobre os meninos na minha escola a cada garotinho legal , mais naum da minha turma , claro! os da minha turma saum muito chatos .
PS:Como eu escolho um conjunto de roupas , plz , pega uns conjuntos de roupas da internet e me diz opções , valeuu
T+
Essa foi uma amig minha que pediu p/ eu dizer isso p/ ela
ResponderExcluir